terça-feira, 13 de dezembro de 2011

WWE Superstars: Alberto del Rio

Fala ae galera, eu sou novo no blog e entrei para postar um pouco sobre WWE. No meu primeiro post, eu queria falar um pouco sobre um lutador chamado Alberto del Rio, que na verdade se chama Alberto Rodríguez.
Segundo a Wikipédia, "
Alberto Del Rio sempre apresenta-se antes de uma luta ou pronunciamento importante guiando um belíssimo carro importado, parte de sua coleção pessoal. Ele lembra John Bradshaw Layfield, que sempre vinha ao ringue em sua limosine particular. Ele também nunca é apresentado por ninguém a não ser pelo seu "personal announcer" Ricardo Rodriguez. Apenas por uma vez, Tony Chimel o apresentou (para um rápido recado do arrogante mexicano), o que causou a revolta do comentarista Michael Cole, o qual acusou Chimel de não possuir classe para apresentar Del Rio.
Quando Alberto vai até a mesa de comentaristas para assistir alguma luta entre eles, este cumprimenta somente Cole, ignorando os demais membros da mesa."
Eu acredito que tudo seja verdade, menos a parte do carro importado, pois ele deixou de fazer isso a muito tempo.

Nessa imagem Alberto del rio chuta Rey Mysterio.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Alberto_Del_Rio, http://wrestlingforeverlive.blogspot.com/2011/03/alberto-del-rio-promovendo-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário