Ele não possui nenhuma câmera ou seja não realiza videoconferência,ele também não possui 3G,seu espaço interno é de 8gb,e o que tudo indica ele vai ser um feito para a nuvem.
A Amazon prestou muita atenção na experiência do usuário. Quando você abre a caixa do seu Kindle Fire pela primeira vez, ele lhe dá as boas vindas com seu nome. Ele vem personalizado de fábrica para você, e já vem pronto para uso, sem qualquer configuração.
A interface é extremamente simples: apenas uma tela para navegar pelo seu conteúdo – livros, filmes, música e apps – e uma gaveta simples de ícones para seus favoritos. E os apps são vendidos através da Amazon Appstore. O Kindle Fire não tem Android Market: ao que parece, ele roda uma versão adaptada do Android.
Brad Stone, da BusinessWeek, diz que o desempenho é ótimo – o navegador, por exemplo, é “extremamente rápido”. Matt, Sam e Brent, agora no evento da Amazon, dizem também que ele é muito rápido. O navegador, chamado Amazon Silk, usa a engine Amazon EC2 para pré-processar e otimizar páginas da web na nuvem. A engine EC2 tira informações supérfluas, otimiza toda a mídia para a tela do Kindle Fire, e envia para o tablet. Isso ajuda a reduzir o consumo de memória. Ele também tem “renderização preditiva”, que detecta padrões de navegação e pré-renderiza as páginas mais utilizadas. O Amazon Silk é inteligente e, pela demonstração que Jeff Bezos fez no palco, ele é extremamente rápido também.
O presidente-executivo da Amazon, Jeff Bezos, também mostrou o Kindle Touch, um leitor eletrônico sem botões equipado com tela sensível ao toque, cujo preço inicial será de 99 dólares, e um Kindle básico cujo novo preço será de 79 dólares.
"São produtos premium a preços não-premium", disse Bezos. "Venderemos milhões deles".
Às 12h44, as ações da Amazon subiam em 4,3 por cento, para 233,8 dólares.
Analistas antecipavam preço de cerca de 250 dólares para o tablet da Amazon, cerca de metade do preço do iPad, cujo modelo básico custa 499 dólares. O leitor eletrônico Nook Color, da Barnes & Noble, custa 249 dólares.
Ter um tablet à venda é importante para a Amazon porque ela acumulou grande acervo de conteúdo e serviços digitais que podem ser vendidos por meio do aparelho.
O tablet também pode encorajar clientes da Amazon a comprarem produtos físicos com mais frequência nos sites da companhia.
Analistas antecipavam preço de cerca de 250 dólares para o tablet da Amazon, cerca de metade do preço do iPad, cujo modelo básico custa 499 dólares. O leitor eletrônico Nook Color, da Barnes & Noble, custa 249 dólares.
Ter um tablet à venda é importante para a Amazon porque ela acumulou grande acervo de conteúdo e serviços digitais que podem ser vendidos por meio do aparelho.
O tablet também pode encorajar clientes da Amazon a comprarem produtos físicos com mais frequência nos sites da companhia.
Fonte:Tecsports,Gizmodo Brasil,Reuters.
Por:Fabriscio Biolo Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário