quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Inter e Flamengo na Libertadores

O Internacional e o Flamengo disputaram ontem a noite, o segundo jogo da pré Libertadores (fase eliminatória para definir algumas equipes no campeonato). Ambos passaram, e o o Inter ficou no grupo 1, enquanto o Flamengo se classificou para o grupo 2.


No Engenhão, o Flamengo precisava de apenas um gol para vencer o Real Potosí e se classificar. Então, aos 39 do 1° tempo, Ronaldinho cobrou a falta, colocando para Léo Moura fazer o primeiro gol do Flamengo.
Luis antônio tentava muitos chutes de fora da área, mas não funcionava. Então, aos 47 do 2° tempo, Ronaldinho driblou na área e colocou no cantinho. Final: Flamengo 2 x 0 Real Potosí.






O Inter jogava na Colômbia, em Manizares, em uma altitude de mais ou menos 2.800 metros. Precisava de um empate, e foi assim. Quando era apenas um minuto de jogo, Nei foi disputar uma bola na área e acabou derrubando um jogador do Once Caldas. O juíz deu pênalti. Nuñez bateu e acertou o canto. O goleiro Muriel chegou a tocar na bola, mas não conseguiu defender. 1 a 0 para o Once Caldas, resultado que levava o jogo para os pênaltis. Então, aos 10 minutos, Oscar é derrubado na área, e o juís marca pênalti para o Inter desta vez. Foi D'alessandro quem fez o gol de empate do Inter, que com esse resultado passava para a libertadores. O Once Caldas precisava vencer. Mas agora era diferente, pois se fizesse apenas um gol, não se classificava, pois o Inter tinha um gol fora de casa. Precisava de mais dois gols. Mas o Inter tornou o que era difícil, quase impossível. Aos 21 minutos, Oscar tocou de peito para D'alessandro, que pensou rápido. Cruzou curto para Tinga esticar o pé e colocar nas redes. Virada do Inter, 2 a 1. Agora, o Once Caldas precisava de três gols. Ainda no 1° tempo, Gonzáles entrou na área e empatou a partida. 2 a 2.
O Once Caldas brigou muito para virar o jogo, e o Inter perdeu muitas chances, com D'alessandro, Dagoberto e Leandro Damião. O Once Caldas chegou a fazer um gol, mas estava empedido. Final: 2 a 2.


Times classificados para a Libertadores:

Arsenal de Sarandi ( grupo 4 )
Flamengo ( grupo 2 )
Libertad (grupo 5 )
Internacional ( grupo 1 )

Por enquanto, os grupos estão assim:

Grupo 1:


Juan Aurich
Santos
The Strongest
Internacional


Grupo 2:

Emelec
Lanús
Olimpia
Flamengo


Grupo 3:

Bolívar
Júnior Barranquilla
Universidad Católica
U. Española


Grupo 4:

Boca Juniors
Fluminense
Zamora
Arsenal de Sarandi


Grupo 5:

Alianza Lima
Nacional(URU)
Vasco
Libertad


Grupo 6:

Coninthians
Cruz Azul
Deportivo Táchira
Nacional(PAR)


Grupo 7:

Chivas Guadalajara
Defensor
Deportivo Quito
Vélez Sarsfield


Grupo 8:

Godoy Cruz
Nacional de Medellín
Universidad de Chile
Peñarol


Postado por Pedro no Tecsports


Nenhum comentário:

Postar um comentário