quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

BWF

Eae galera, sou eu, o cara que entrou no blog para postar um pouco sobre WWE. Bom, meu nome é Diego e a partir de agora eu vou me identificar por um "selo" no fim das postagens.
Dessa vez eu resolvi postar um pouco sobre a BWF.
A BWF foi fundada em 2002, em uma época em que o wrestling estava em pleno declínio no Brasil,a Brazilian Wrestling Federation (BWF) e uma associação de wrestling profissional brasileira, depois de mais de seis anos de fundação a empresa já possui dois programas semanais,BWF Combate e BWF Telecatch.
Onde os atuais campeões 2010 e 2011  são:
BWF Guerra das Tribus: Nino Mercuruy
BWF Campeonato Brasileiro: Xandão
BWF Sobrevivente: O Rapper "Mano John"
BWF Copa Anime Friends: Beto"O Anjo Loiro"
BWF Terremoto: Pirata  " Alma Negra "
BWF Rei do Ringue: Sonico
A Nova Geração:  
E com base nestes dados, a BWF criou um plano de formação de atletas preparando-os para fazer o espetáculo nos novos moldes da luta livre mundial. Contando com um casting de 60 performers, entre lutadores, acrobatas, atores, e apresentadores.
A Era deAtitude
A BWF pode ser definida como um projeto multi entertainement, concebido com alta qualidade técnica, um roteiro cênico bem defino, personagens modernos, ótimos performances de apoio e uma linguagem com alta velocidade em comunicação de massa.
A Brazilian Wrestling Federation (BWF) é uma associação de wrestling profissional brasileira.
Fontes: http://www.bwf.com.br/, http://pt.wikipedia.org/wiki/Brazilian_Wrestling_Federation
Postado por Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário