quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O Android Veste Prada


Via Gizmodo Brasil
Querendo entrar na revolução dos smartphones, mas très chic para usar algo tão utilitário como um smartphone comum? Dê uma olhada neste celular com Android da Prada e LG. Debaixo da maquiagem, este celular tem potência.
A gente já sabia que o Prada Phone 3.0 estava chegando, mas agora o vemos pela primeira vez. E o maior destaque dele é a interface em preto e branco que jogaram nele. Preto e branco? Que clássico! E os ícones parecem os que se viam em BlackBerries antigos. Também clássico!
Quanto ao hardware, você leva um processador TI OMAP dual-core de 1GHz, câmera de 8MP, suporte a HSPA+, tela de 4,3 polegadas e resolução WVGA, memória expansível e Android 2.3 com atualização prometida para Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). Eu não gosto muito de personalizações em cima do Android, mas pelo menos esta é original, certo? Não? É, e pena que ela não mantém consistência com o restante do sistema – o navegador e outros apps são coloridos.
O Prada Phone 3.0 deve ser lançado no início de 2012 e o preço ainda não foi divulgado – mas é Prada, então deve custar caro. Já vejo fashionistas se dispondo a serem humilhadas por Meryl Streep para conseguir um destes.
Dê a sua opnião com um comentário.
Postado no Tecsports por fabriscio Biolo Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário